WEB RADIO RGA evangelico blog: Amanda de Sá lança Deixa a Menina Sonhar

uol

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Amanda de Sá lança Deixa a Menina Sonhar

Amanda de Sá lança Deixa a Menina Sonhar

A cantora Amanda de Sá distribuiu o seu primeiro EP da carreira. Deixa a Menina Sonhar contém seis faixas inéditas, todas produzidas por Weslei Santos, conhecido por suas atividades como cantor e compositor nos grupos Preto no Branco e Horanona.

Lançado de forma independente nas plataformas digitais, o projeto foi inicialmente planejado para uma proposta de financiamento coletivo. Com o valor arrecadado, o projeto foi gravado com o apoio de internautas. “O trabalho é fruto de sementes que foram plantadas no meu trabalho por muitas pessoas especiais. Família, amigos, irmãos e pessoas que acreditam na minha música e na verdade que carrego nela. Tenho o coração grato a Deus e a estes, que me ajudaram diretamente e indiretamente”, disse a intérprete em entrevista ao blog O Melhor da Música Capixaba.

A obra foi gravada no estúdio Villa, no município de Viana, no Espírito Santo. Capixaba, Amanda fez um pocket show em Vila Velha na época em que o projeto foi de financiamento coletivo foi lançado, com a intenção de divulgar a ação.

Em relação ao repertório, Deixa a Menina Sonhar é uma obra eminentemente pop, com influências musicais diversas, como o folk. Nas canções, os músicos procuraram equilibrar elementos acústicos e eletrônicos que se complementam, numa linha cronológica. Desta forma, segundo Amanda, “a linha de planejamento” feita ao longo da produção torna o projeto conceitual.

Além da participação de Weslei na produção musical, o registro conta com mixagem e masterização de Bruno Pividori. A capa conta com fotografia de Ana Martins, enquanto a arte gráfica ficou a cargo de Rafael Teixeira. Além do lançamento digital, Amanda pretende lançar Deixe a Menina Sonhar em formato físico. A previsão é para breve.

Confira a capa do álbum

:Amanda de Sá - Deixa a Menina Sonhar


Faixas do CD:
1 Quero Voltar
2 Eu Te Chamo
3 Fonte
4 Amor Habita em Mim
5 Imutável
6 Deixa a Menina Sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário